NANOAGULHAMENTO: mais resultado, mais conforto.

Se você acompanha conteúdos de estética, provavelmente já deve ter ouvido falar do microagulhamento, o tratamento com microagulhas que ganhou popularidade por seus inúmeros benefícios.

Mas como a tecnologia não pára, temos outra novidade: o nanoagulhamento.

Feito através de um aparelho chamado Nanopore (que vibra ao mesmo tempo que introduz e retira as microagulhas), o nanoagulhamento é uma evolução do microagulhamento, com tecnologia ainda mais avançada.

As nanoagulhas de silício fazem minúsculas perfurações e são capazes de romper as camadas mais superficiais da pele, permitindo não somente a entrada, mas também a penetração de substâncias que antes só aconteceriam por meio de injeções. Tudo isso de forma muito rápida, proporcionando melhores resultados e mais conforto para o paciente.

O nanoagulhamento é indicado para rejuvenescimento, tratamento de linhas de expressão, rugas e flacidez de pele, além de ser eficiente no tratamento de manchas, melasma, poros abertos, cicatrizes, estrias e queda de cabelo. Sim, o nanoagulhamento também é sucesso entre os homens, principalmente no tratamento da calvície.

Outra vantagem é a associação dessa técnica ao ’drug delivery’, que ajuda a transportar importantes princípios ativos às camadas mais profundas da pele. Isso quer dizer que, além de estimularmos a produção de colágeno com as agulhas, gerando uma vibração na pele, também conseguimos entregar importantes princípios ativos de tratamento, como rejuvenescedores, clareadores, vitaminas C e A, substâncias para estimular o crescimento capilar, ácido hialurônico, entre outros.

São indicadas em média cinco sessões com intervalo de um mês entre elas. No geral o procedimento é bastante tolerável. Inclusive, com a aplicação de um anestésico tópico 30 minutos antes da sessão, o paciente não sente praticamente nada.

Se você estava em dúvida sobre esse tratamento, agende uma consulta para desenvolvermos o melhor plano de tratamento para você. Contato via WhatsApp 41 99649-0031, telefone 41 3322-5360 ou aqui pelo formulário de contato.