Deixe os desconfortos causados pela Atrofia Vaginal decorrente da menopausa só na memória

Olá! Sou o Dr. Marlon Chiaratti. E hoje vamos falar sobre atrofia vaginal.

A atrofia vaginal acomete diversas mulheres, principalmente após a menopausa. Com ela, alguns sintomas bem comuns podem aparecer, como por exemplo lubrificação vaginal ruim, prurido vulvar, ressecamento e até mesmo dor durante a relação sexual. Não é preciso nem dizer, mas isso pode acabar sendo bastante incômodo na vida cotidiana e sexual.

Se você sofre com algum destes sintomas associados à atrofia vaginal, uma nova opção de tratamento pode te ajudar – e deixar esses problemas só na memória! Com o Monalisa Touch, é possível recuperar a fisiologia da região íntima. O tratamento recupera a mucosa genital de forma segura e indolor, estimulando a produção de colágeno, melhorando a funcionalidade da área tratada e restaurando o fluxo de sangue. Assim, de forma minimamente invasiva, é possível rejuvenescer e normalizar a fisiologia das paredes vaginais, melhorando a sua qualidade de via e também sua autoestima.

Quer saber mais? Entre em contato conosco via WhatsApp 41 99649-0031, telefone 41 3322-5360 ou aqui pelo formulário de contato.