9 tratamentos para melhorar a aparência da região íntima

Que os avanços da medicina na área estética tem andado a passos largos, todos nós reconhecemos. São inúmeros os procedimentos aos quais muitas mulheres se submetem para melhorar a aparência e sentirem-se melhores consigo mesmas – o botox, lasers e peelings são as opções mais comuns, geralmente aplicados na região da face.

Uma área muito procurada atualmente é a área de cuidados com a região íntima, focada principalmente no combate à flacidez e clareamento da região da vulva.

Podemos dizer que a estética íntima é algo bastante recente na medicina, tem cerca de 3 a 5 anos.

O acesso a mais informações tem sido o grande aliado da estética íntima. As mulheres têm buscado cada vez mais saber sobre os procedimentos voltados à região íntima. E munidas dessas informações, estão indo em busca da qualidade de vida íntima – qualidade essa, que a maioria não sabia que era possível de ser conquistada.

Problemas e desconfortos nas regiões íntimas, para muitas mulheres, é motivo de vergonha. Além disso, a estética íntima feminina tem a ver com a maneira única e individualizada que toda mulher merece ser tratada. Todo procedimento deve ser ajustado às necessidades de cada uma, a fim de se alcançar os resultados específicos.

Vamos aos procedimentos e suas indicações:

Botox: Bastante procurado para o tratamento do vaginismo. O Botox é aplicado diretamente na musculatura que fica na entrada da vagina. Ali acontece um bloqueio do músculo que contribui na melhoria da relação sexual. Esse procedimento costuma demorar cerca de 15 minutos.

Laser: Este procedimento é indicado no tratamento de incontinência urinária de grau leve; na atrofia vaginal e flacidez. Rápido e indolor, é aplicado dentro da vagina com uma ponteira muito semelhante a uma caneta, introduzida desde o colo do útero até a entrada da vagina. Sua aplicação é em 360 graus na parede vaginal, estimulando o colágeno. A média de indicação de sessões é de 3 a 5 e o tempo entre cada uma delas é de 30 a 45 dias. O tempo de demora de cada sessão é entre 30 a 50 minutos.

Preenchimento: Esse é um recurso estético que combate a flacidez dos grandes lábios. É realizada a aplicação de ácido hialurônico, promovendo o preenchimento.

Peeling: É o procedimento indicado para o clareamento da vulva e a região interna das coxas. Com a aplicação de cremes específicos, o peeling promove a melhoria das manchas e uma leve esfoliação.

Ninfoplastia a Laser: Esse é o procedimento para corrigir os pequenos lábios. Feito a laser, é realizada anestesia tópica e a recuperação é rápida e tranquila.

Você se sente mal quando pensa nas suas partes íntimas? Tem algo que a incomoda e dificulta nos seus relacionamentos íntimos? Faça-nos uma visita! Com muita discrição e respeito, podemos ajudá-la a ter mais qualidade íntima.